As trocas para os produtos das categorias de BAZAR ou PROMOCIONAIS, serão somente com cupom no valor dos produtos, pois os mesmos não terão o mesmo valor após o perído de BAZAR, o frete destas trocas será inteiramente de responsabildiade do cliente, caso seja necessária a troca ou devolução será enviado um cupom ao e-mail após a devolução do produto sem acréscimo do valor de frete para a realização de uma nova compra ou o estorno da compra no valor integral sem o frete de devolução.

 

Prazo de troca, devolução e arrependimento

 

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

 

- Após o recebimento do produto em nossa central o mesmo irá ao nosso setor de analise e este irá verificar todos os itens descritos, estando tudo correto será realizado o processo de troca do mesmo.


ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.



Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).



Informamos que atualmente é permita a troca ou devolução do produto em nossa loja física somente na cidade do Rio de Janeiro - Shopping Novo Leblon na Avenida das Americas, 7607 - Sala 214 das 9h as 20h de segunda à sexta e das 10h as 18h aos sábados. Não abrimos aos domingos.



Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.



Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador

 

Trocas:

 

- O Ateliê Tô Zen oferece ao cliente direito de troca de 7 dias após o recebimento do produto a contar do envio do e-mail de troca, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.



- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido neste vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.

 


- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.



- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.



- A validade do vale-compra será de 15 dias a partir da data de sua geração.

 

Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:



O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.



A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.

 

Os produtos da categoria BAZAR serão substituídos somente por produtos da mesma categoria, no caso de produtos desta categoria o frete de troca é de inteira responsabilidade do cliente.



O valor será ressarcido integralmente.

 

Em caso de devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.



Restituição dos Valores - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.



- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.



ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. Os e-mails recebidos tem o prazo de 48 horas para serem respondidos e este prazo não influencia em seu prazo para devolução/ou troca do produto, permanecendo válida a data de envio do e-mail.

 

 

Atraso na entrega


Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos via e-mail: [email protected].